A PSEUDO-TRADIÇÃO PERENIALISTA QUE NÃO É A SANTA

Já era lamentável, vermos americanófilos, olavóides e sionistas infiltrados como acólitos na Santa Tradição. Atualmente, estamos percebendo que russófilos, dugnistas, nazifascistas e antissemitas, estão ocupando os fundões das Capelas. E, é impressionante como os neocons – em geral – de outrora, são os mesmos sedevacantistas de hoje.

O comunismo foi muito atacado, o pessoal acordou. Mas o Olavo se aproveitou, e guiou os católicos incautos para a direita-liberal-maçônica!

Depois que aderem à russofilia, querem culpar os judeus por tudo, como se não existissem as concupiscências da carne, o pecado e o diabo, e estes, sim, são os grandes vilões pela perdição das almas. Estes atores, são os mesmos que dizem que não adianta lutar por um Estado Confessional Católico, logo este que poderia promover um ambiente favorável para fomentar o crescimento das famílias e capelas Católicas.

Dizem que as Profecias de Fátima já caducaram, tentar desconstruir e desqualificar as mensagens de Fátima, e assim tentam fazer os Católicos desacreditar nas Profecias de Nossa Senhora de Fátima, para que a Rússia passe de vilã, à combatente da imoralidade ocidental, sendo que a Rússia é tão ou mais pagã e imoral que a Europa apóstata.

Posteriormente, dizem que o comunismo não existe mais, que a Rússia não é comunista, que a China não é comunista, que os amigos do Putin que perseguem católicos, Nicolás Maduro e Daniel Ortega não são comunistas. Que o Putin e o Dugin, não são mais aliados, mas que o Eusarianismo é algo baseado na Cristandade. E, na verdade, o eurasianismo é o dugnismo, baseado no tal pragmatismo unindo o paganismo eslavo, o islamismo e o hassidismo. Promovendo o maçomunismo, o sincretismo esotérico, o ocultismo, ou seja, o satanismo!

O sionismo e o talmudismo são errados. Porém, alguns querem passar dos limites, e se abraçar com o antissemitismo, e assim acabam aderindo às errôneas ideologias eugênicas e xenófobas, impregnadas e propagadas pelo nazifascismo. E, a vertente da vez é o dugnismo, mais um erro vindouro da Rússia, recentemente no Brézil, porém já está pervertendo muitas almas, na nossa cara Pátria!

Nosso Senhor Jesus, Deus Encarnado, 100% Deus e 100% homem, escolheu ofertar-se pelos pecados da humanidade, para o homem poder voltar ao seio da Santíssima Trindade, que perdeu após o pecado de Adão e Eva. E foi por causa na negação dos judeus, que nós gentios, tivemos a oportunidade da Graça Salvífica através da Providência Divina, conforme está relatado em Romanos 11, 11-32: (11. Digo, pois: porventura tropeçaram eles de maneira a caírem (para sempre)? Não, certamente. Mas, pelo seu delito, veio a salvação aos gentios, para os incitar à emulação. 12. Ora, se o seu delito foi a riqueza do mundo, e a sua decadência a riqueza dos gentios, quanto mais a sua conversão em massa? 13. A vós, pois, ó gentios (convertidos ao cristianismo): enquanto Apóstolo das gentes, honrarei o meu ministério, 14. para ver se, dalgum modo, provoco à emulação (os do) do meu sangue e salvo alguns deles. 15. Porque, se a perda deles foi (ocasião da) reconciliação do mundo, que será a sua reintegração senão uma ressurreição dentre os mortos? 16. Se as primícias são santas, também o é a massa; se é santa a raiz, também o são os ramos. 17. Se algum dos ramos foram quebrados, e tu, sendo um zambujeiro, foste enxertado em seu lugar, e foste (em seu lugar) participante da seiva da raiz da oliveira, 18. não te vanglories contra os ramos. Se te vanglorias, (fica sabendo que) não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti. 19. Dirás talvez: “Os ramos foram cortados, para que eu fosse enxertado.” 20. Isso é verdade: por causa da sua incredulidade foram cortados. E tu estás firme pela fé; não te ensoberbeças (por isso), mas teme. 21. Porque, se Deus não perdoou aos ramos naturais, não perdoará também a ti (que és ramo enxertado). 22. Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus; a severidade para com aqueles que caíram e a bondade de Deus para contigo, se permaneceres na bondade; doutra maneira também serás cortado. 23. E eles também, se não permanecerem na incredulidade, serão enxertados, pois Deus é poderoso para os enxertar de novo. 24. Em verdade, se foste cortado do zambujeiro natural, e, contra a tua natureza, foste enxertado em boa oliveira, quanto mais aqueles que são da mesma natureza, serão enxertados na sua própria oliveira? 25. Não quero. Irmãos, que ignoreis este mistério, para que não vos vanglorieis da vossa sabedoria, (isto é) que uma parte de Israel caiu na cegueira até que tenha entrado (na Igreja) a plenitude dos gentios. 26. E assim todo o Israel se salvará, como está escrito: Virá de Sião o libertador e afastará de Jacob a impiedade. 27. Terão de mim esta aliança, quando eu tirar os seus pecados (Is. 59,20-21; 27,9). 28. É verdade que, quanto ao Evangelho, eles agora são inimigos (de Deus) por causa de vós; mas, quanto à escolha divina, eles são muito queridos por causa de seus pais. 29. Com efeito, os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento. 30. Assim como também vós outrora desobedecestes a Deus e agora alcançastes misericórdia pela desobediência deles, 31. assim também eles agora não obedecem, a fim de que, pela misericórdia que vos foi feita, alcancem também eles misericórdia (excitados por uma santa inveja de vós). 32. Efetivamente, Deus a todos encerrou na desobediência, a fim de usar com todos de misericórdia).

Se os Romanos e os judeus não tivessem cometido o Deicídio, Nossa Senhora teria feito, conforme narra Santo Afonso Maria de Ligório no Glórias de Maria: “Mas, não; Maria não quis dizer nem uma só palavra a favor do Filho, por não impedir a sua morte, da qual dependia a nossa salvação. Deu-o, finalmente, milhares de vezes, naquelas três horas, em que ao pé da cruz lhe assistiu à morte. Então com suma dor e com intenso amor para conosco, estava sacrificando por nós a vida de seu Filho. E era-lhe tanta a constância, que, se então faltassem algozes, ela mesma o crucificaria para obedecer à vontade do Eterno Pai, que decretara aquela morte para nossa salvação. Assim discorrem Santo Anselmo e Santo Antonino.”

A culpa por termos perdido a Terra Santa foram os nossos pecados, não os judeus (cf. Bula “Lachrymabilem Judaeorum” do Papa Gregório IX de 1236); a culpa pelas Aparições de Nossa Senhora em Salette (1846), em Lourdes (1858), em Fátima (1917) são os nossos pecados, e o pedido Mariano é quase sempre o mesmo: oração e penitência pelos pecadores. Mas infelizmente, nós somos pecadores, e estamos fazendo Nosso Senhor Jesus Cristo sofrer.

Em 1847, nosso Senhor Jesus Cristo lamentou à Irmã Maria de São Pedro da Sagrada Família (1816-1848), que ficou conhecida pela devoção à Santa Face e pela Oração da Seta de Ouro: “Os judeus me crucificaram na sexta-feira, mas os cristãos me crucificam no Domingo.”

Pelos motivos que Nossa Senhora havia falado em Salette durante a Aparição em 1846 para Maximin Giraud (1835-1875) e Mélanie Calvat (1831-1904): “Durante o verão, só algumas mulheres mais idosas vão à Missa. Os outros trabalham ao domingo, durante todo o verão. Durante o inverno, quanto não sabem o que fazer, não vão à Missa senão para troçar da religião. Durante a Quaresma vão ao matadouro como cães”.

São Bernardo relatou, nas Atas do Convento de Claraval, uma conversa que tivera com Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele rezou, e perguntou qual havia sido o seu maior sofrimento não registrado pelos homens; e o Nosso Senhor lhe respondeu:

“Eu tinha uma ferida no ombro, em que havia carregado a Cruz, e esta ferida era mais dolorosa que as outras. Os homens não fazem menção dela, porque lhes é desconhecida. Honrai-a, pois, e Eu vos concederei tudo o que me pedirdes por sua virtude. Todos os que a venerarem, obterão a remissão dos seus pecados veniais e graças eficazes para alcançar o perdão dos pecados mortais que tiverem cometido”.

Ou seja, Nosso Senhor Jesus Cristo não carregou somente os pecados dos judeus, mas os nossos também, que continua através do seu sacrifício incruento nos altares para redimir os nossos pecados!

Observem, que o caminho dos infiltrados é sempre o mesmo, ou aderem primeiramente ao neoconservadorismo, os EUA, o liberalismo, a Monarchia parlamentarista – e portanto liberal – emanada da Inglaterra, e por fim apoiam o Sionismo … e só depois caem no outro lado do erro dicotômico … Ou, já seguem na outra vereda, e aderem logo o nazi-fascismo, a Rússia, o dugnismo, e defendem o retorno do Czarismo russo.

O caminho pernicioso, que eles tendem a fazer os sequazes a percorrer, é fazer a pessoa acreditar que realmente a Roma Católica não tem mais salvação, e por fim a salvação virá da tal Terceira Roma (Moscou), que eles pregam como um Reino temporal Milenarista!

ORAÇÃO À CHAGA DO OMBRO DE CRISTO (ESCRITA POR SÃO BERNARDO DE CLARAVAL)

Ó Bom Jesus, Senhor e Redentor meu, que carregastes a pesada Cruz de todos os pecados do mundo e também os meus, pelos méritos da Chaga e dor que tal Cruz rasgou no vosso Ombro, eu Vos peço, humildemente, o arrependimento e perdão de todas as minhas culpas e a graça de morrer sem pecado.

E lembrando o auxílio que Vos deu Simão Cireneu, aliviando o peso da vossa Cruz, peço-Vos ainda, em virtude da Chaga do vosso Ombro, que foi a primeira e a mais escondida do vosso sacrifício redentor, que suscitais no mundo muitas almas vítimas, a continuarem nelas a vossa Paixão e, pela generosidade do seu holocausto, suportado com amor heroico, resgatem muitos pecadores, salvem muitos moribundos, e atraiam sobre a Terra uma chuva de Caridade e Pureza. Amém.