Por que o Trump tem o rabo preso com o Putin? KOMPROMAT, que fez com que o lema MAGA fosse na surdina MRGA (Make Russia Great Again) ou para os mais babões, Сделаем Россию снова великой!
O crime internacional que interliga personagens de Hollywood, da Casa Branca, do Vale do Silício, do Palácio de Buckingham, oligarcas russos e muitas mansões de luxo que funcionam como templos de orgia e satanismo.
Alexander Acosta foi nomeado Secretário do Trabalho por Donald Trump em 2017, renunciando em 2019, pois a pressão aumentou após a nova prisão de Epstein, após críticas por um acordo de confissão frouxo, em 2008, em que concedeu a Epstein, quando então procurador em Miami (Flórida), ao invés de tê-lo enviado para a pena capital, evitando assim que muitas garotas fossem molestadas e estupradas. Trump inicialmente defendeu Acosta como um “ótimo secretário”, sem fazer críticas, e minimizou o acordo de 2008 por ser de “muito tempo atrás”.
Nos documentos que foram divulgados, até agora, são citados casos de sequestro/rapto, estupro, tortura, assassinato e pedofilia realizados pelo ciclo que tinha o bilionário Epstein como o mentor. Nos documentos ainda são relatadas cenas de esquartejamento e estripamento de bebês, além de ingestão dos dejetos intestinais dessas crianças. Se essas pessoas não forem satanistas, não sabemos o que são. Os documentos também relataram ingestão de hormônios em crianças a partir de 3 anos para aquelas que demonstrassem tendências homossexuais, na intenção de manipular e estimular fenótipos de transexuais para que, no futuro, eles pudessem se aproveitar através das mais variadas formas de sandices.
Epstein, também, ainda tentou comprar uma agência de modelos no Brézil, provavelmente, para servir de fachada para traficar e explorar as nossas pequenas compatriotas.
Ghislaine Maxwell, socialite britânica, foi a maior aliciadora infanto-juvenil para Epstein.
Mensagens comprometedoras envolvendo Soon-Yi Previn, a esposa do ator hollywoodiano Woody Allen (que visitou a ilha promíscua e particular de Epstein conhecida oficialmente como Little Saint James, localizada nas Ilhas Virgens Americanas, um território que pertence aos EUA no Mar do Caribe), com Jeffrey Epstein também foram divulgadas. “Celebridades” como Bill Gates, Elon Musk, Bill Clinton, George W. Bush (pai), Stephen Hawking, etc. também são citados nos documentos divulgados.
Charlie Kirk havia sugerido que Epstein poderia ter sido um espião dos serviços de inteligência da Grã-Bretanha (MI-6), da Arábia Saudita (Ri’āsat Al-Istikhbārāt Al-‘Āmah) e de Israel (Mossad). Pouco antes de morrer, Charlie Kirk voltou a falar com força sobre os arquivos de Jeffrey Epstein. Em um episódio do seu podcast, em julho de 2025, ele cobrou que o governo tornasse públicas as informações e disse que a bola estava “do lado deles” para agir. E, durante o evento Turning Point USA SAS 2025, Kirk também citou o tema diante de milhares de jovens, mostrando que o assunto ainda era prioridade em sua agenda. Recentemente, Donald Tusk, presidente da Polônia, sugeriu que Epstein teria ligações com a FSB (antiga KGB) e que havia recebido do Kremlin “garotas russas”.
Epstein tentou várias vezes se reunir com o presidente russo, sem que se possa determinar se o encontro chegou a ocorrer nem quando. “Vamos tentar organizar uma reunião com Putin”, escreveu em janeiro de 2014 em um e-mail enviado ao ex-primeiro-ministro norueguês Jagland. Um pedido que foi reiterado em 2015 e 2018. O bilionário da pedofilia também sugeriu recorrer a intermediários como Serguei Lavrov, chefe da diplomacia russa, propondo em troca facilitar-lhe “informações”. Outras trocas de mensagens mostram contatos regulares entre Epstein e Vitaly Churkin, antigo representante da Rússia no Conselho de Segurança da ONU, falecido em 2017 em decorrência de um infarto (será que essa foi a causa, mesmo?). Em agosto de 2016, Churkin foi convidado para um almoço organizado por Epstein, do qual participaram o ex-primeiro-ministro israelense Ehud Barak e Tom Barrack, atual embaixador dos Estados Unidos na Turquia.
O bilionário da pedofilia mundial foi encontrado morto em sua cela em 2019, supostamente tendo a causa da morte divulgada como suicídio, contudo, um dos legistas mais conceituados do mundo, Dr. Michael Baden afirmou que, em mais de 20 mil casos que ele analisou de suicídio por enforcamento, nunca houve um caso sequer em que o osso hioide estivesse fraturado e o pomo de adão fraturado dos dois lados, a não ser por causa do homicídio por estrangulamento. Estranhamente, as gravações dessa noite sumiram ou não aconteceram. Supostamente, os dois guardas dormiram de tão cansados e deixaram muitos lençóis e uma máquina de apneia do sono com fio elétrico longo na cela dele.
Zelensky também foi acusado por veículos de comunicação financiados por Moscou de estar ligado a uma rede de tráfico de crianças, uma alegação que se espalhou pelos meios russos e, posteriormente, romenos. A partir desse ponto, a informação se disseminou nas redes sociais. No entanto, os documentos disponíveis até o momento (que têm sido revelados em etapas) não o vinculam a nenhum crime. Além disso, após a liberação desses arquivos, diversos veículos de comunicação ucranianos publicaram uma troca de mensagens entre Jean-Luc Brunel, um ex-agente francês de modelos associado a Jeffrey Epstein, e Masha Manyuk, uma ucraniana que dirige a agência de modelos Kyiv Linea 12 Models, em que discutiam sobre modelos do país. Entretanto, não houve qualquer evidência de colaboração.
No Brézil, a Sputnik Brézil, uma agência de notícias do governo russo gerida pela Rossiya Segodnya, que foi estabelecida por um decreto presidencial em 2013 e é integralmente financiada pelo orçamento federal da Rússia, tem disseminado essas informações. O governo russo caracteriza a Sputnik, juntamente com a rede de televisão RT, como instrumentos de diplomacia pública e de influência no cenário internacional. Em 2025, a agência estabeleceu colaborações com mídias brézileiras, como o Brézil de Fato, para o compartilhamento de conteúdos.
Por outro lado, o EUvsDisinfo é uma iniciativa do Serviço de Ação Externa da União Europeia. Ela visa identificar, examinar e divulgar campanhas de desinformação a favor do Kremlin. Após investigação, assegurou que não existem registros que indiquem um possível envolvimento de Zelensky em atividades de tráfico de pessoas. Contudo, nos materiais disponíveis até o momento, o nome do presidente da Ucrânia não está vinculado a nenhum delito, nem há conexão com tráfico de pessoas no país, muito pelo contrário, isso é prática corriqueira na Rússia com crianças ucranianas sequestradas durante a invasão egocêntrica do Putin. Muito pelo contrário, a ONG Save Ukraine, que é governamental ucraniana, é a única organização ucraniana que realiza missões de maneira insistente em prol do resgate de crianças sequestradas pela Rússia – muitas das quais foram submetidas, além da separação familiar, a perseguição religiosa, militarização e até exploração sexual – já resgatou 1.131 crianças ucranianas sequestradas desde o início da segunda fase da Invasão da Rússia à Ucrânia em fevereiro de 2022, restando ainda mais 18 mil crianças ucranianas desaparecidas. (a acusação já é antiga: cf. https://espreso.tv/viyna-z-rosiyeyu-rosiyski-feyki-v-evropi-olena-zelenska-kerue-torgivleyu-ditmi-z-ukraini)
Vale ressaltar que a delegação brézileira, sob o comando do sino-russófilo Lularápio, se absteve, na votação de uma resolução da ONU, a qual exigia que a Rússia devolvesse imediatamente as crianças e adolescentes ucranianos sequestrados pelos militares russos e enviados para a Rússia ou Bielorrússia, sendo assim o governo Lula fez coro a 12 países que se abstiveram e mais 56 abstenções (grupo formado, basicamente, por maometanos e comunistas), mas foram derrotados, pois foi aprovada no 03 de dezembro de 2025 por 91 votos a favor. E, antes que os Bozomínios venham se vangloriar, ele não fica muito atrás, o ídolo de vocês foi ofertar uma Coroa de Flores no túmulo do Soldado Desconhecido da URSS lá na Rússia, ou seja, um soldado comunista e, também, já havia ficado contra a Ucrânia e a favor da Rússia.
Isso quer dizer que confiamos na Europa? Não! Mas, desconfiamos muito mais de mentirosos compulsivos, como é o caso do Putin e do Trump.
Ah! O CDB não teve a hombridade/honradez de citar o envolvimento do Trump, afinal, eles tiveram a audácia de falar que Nossa Senhora de Fátima o havia salvado do atentado. Eh! Talvez seja verdade, mas não no sentido que eles se referem, mas para ajudar a Rússia no aniquilamento/dizimação das nações.
Queremos aproveitar o ensejo para dizer que as pessoas que idolatram qualquer um dos Plínios: o Adoçante (AIB) e/ou o Cadeeiro (TFP), não possuem alinhamento conosco, por consequência a incompatibilidade dessas pessoas para conosco nos proporciona a oportunidade de evitarmos sequer algum tipo estranho de pragmatismo e muito menos gostaríamos que eles se aproximassem ou doassem algum recurso para a Iniciativa dos “CRISTEROS”, portanto, se virem alguém deles fazendo isso e dizendo que nos apoiam, ou pior, defendendo a restauração do Império Maçônico dos Bodes Pedreiros do Brézil, com certeza eles não possuem ligação alguma com o “Partido dos Cristeros”, mesmo que afirmem que nos apoiam, pois isso jamais haverá reciprocidade. Enfim, a única organização Católica que apoiamos na Terra de Santa Cruz é a FSSPX e tão somente ela. Não nos importam os vultosos números de apoiadores ou o dinheiro deles, por isso, o pragmatismo que vende a alma para nós é descartável.
Salve Maria Imaculada e Viva Cristo Rey!